O site diferenca.com tem como objetivo fornecer comparações de conceitos e produtos para mostrar todas as diferenças e semelhanças.

O site diferenca.com foi criado e é mantido pela empresa 7Graus. Contamos com uma equipe especialistas sobre diversos assuntos para produzir todos os nossos conteúdos.

Todos os conteúdos deste site são apenas para fins informativos, não devem ser considerados completos, atualizados, e não se destinam a ser utilizado no lugar de uma consulta jurídica, médica, financeira, ou de qualquer outro profissional. Os conteúdos são fornecidos sem qualquer tipo de garantia. Todo e qualquer risco da utilização dos conteúdos é assumido pelo próprio usuário.

Confidencialidade e privacidade

Nos regemos por regras de total transparência e a privacidade dos nossos usuários é um assunto sério. Qualquer informação sobre os usuários que eventualmente seja recolhida pelo diferenca.com, incluindo o endereço de e-mail, jamais será passada a terceiros.

Para saber mais, veja a página com a nossa Política de Privacidade completa.

Financiamento

A única forma de financiamento do site é a venda de espaço para publicidade online.

Por que temos publicidade? Para que o projeto possa continuar produzindo conteúdo de alta qualidade e completamente gratuito para os nossos usuários. A publicidade financia a equipe de produção de conteúdos, os custos de alojamento do site e sua manutenção técnica.

A publicidade está sempre devidamente identificada e separada do conteúdo que é da responsabilidade do site.

Independência editorial

O conteúdo e diretrizes editoriais do site são completamente independentes da publicidade. Não temos conteúdos patrocinados, e os produtos ou serviços mencionados no conteúdo surgem de um critério editorial independente.

Aviso de complementaridade

Todos os conteúdos do diferenca.com têm fins unicamente informativos e não substituem a opinião e orientação de profissionais especializados, apenas a complementam.

Como citar

A referência ou citação de conteúdo existente no site diferenca.com deve ser feita de acordo com a norma NBR 6023 da ABNT. A referência começa com a expressão "disponível em" seguida do endereço eletrônico que deve estar dentro dos sinais "< >". Logo depois, a expressão "acessado em:" deve conter a informação da data e hora em que o conteúdo foi consultado.

Exemplo

Disponível em: < https://www.diferenca.com/racionalismo-e-empirismo/ > Acessado em: 22 de agosto de 2018, às 13h41.